Jornaleiros integram publicidade ao cotidiano da população

Figura tradicional em qualquer cidade, o jornaleiro está inserido no cotidiano da população. Sabendo disso, a ASR Mídia, especializada em mídia exterior, se uniu a esses profissionais para impactar de perto cada pessoa ligada direta ou indiretamente às bancas de jornal.

Seja comprando produtos, seja observando a banca na paisagem urbana, todo mundo que circula nas ruas se envolve, de algum modo, com o jornaleiro. Por isso, a propaganda em bancas de jornal é tão impactante.

O jornal Propmark, que cobre o mercado de mídia, revelou que, em São Paulo, a mídia Out of Home (OOH) é o segundo meio disparado em atenção. Somente a audiência da TV Globo supera a mídia OOH, que inclui a veiculação em bancas, pontos de ônibus e relógios no mobiliário urbano.

São 12 horas gastas na rua, diariamente, pelo típico paulistano. Tanto tempo passado fora de casa pelo público é o que amplia o alcance da mídia OOH.

A ASR Mídia veicula mídia em bancas em Fortaleza/CE e em São Paulo: Guarujá, Guarulhos, Itapecerica, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano, São Paulo capital, São Vicente e mais 35 cidades com apoio da revista Vibe BR, que veicula nas bancas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s