Crossmedia se torna peça fundamental para divulgação da retomada de shows e eventos em São Paulo

Com a pandemia perdendo espaço para a vacina contra o coronavírus; eventos, shows e outras situações que envolvem o grande público estão voltando a acontecer.

A volta dos cinemas foi e é um dos momentos mais esperados pelos brasileiros.

O Brasil possui 3.316 salas de cinema e São Paulo concentra aproximadamente um terço delas: 1.043.

Dos 5 cinemas mais lucrativos do Brasil, 3 estão em São Paulo.

Antes da pandemia, o Brasil figurava no Top-10 dos mercados que mais consumiam cinema no mundo, veja a lista e os valores:

1. China: US$6,6 bilhões

2. Japão: US$ 2 bilhões

3. Índia: US$ 1,9 bilhão

4. Reino Unido: US$1,7 bilhão

5. França: US$1,6 bilhão

6. Coreia do Sul: US$1,5 bilhão

7. Alemanha: US$1,1 bilhão

8. Austrália: US$900 milhões

9. México: US$800 milhões

10. Brasil: US$700 milhões

Com a tão esperada volta dos cinemas, grandes filmes estão em destaques e os cinemas estão divulgando essas obras de uma forma completa, com o chamado crossmedia.

O crossmedia é um formato de publicidade amplo. Na banca de jornal, por exemplo, o crossmedia dos cinemas funciona da seguinte forma, você encontra um outdoor de algum filme ou do próprio cinema, dentro da banca você encontra ingressos para esse filme, se for o caso, e brindes desta mesma obra.

O formato de crossmedia offline é completo, seja qual for o seu produto ou serviço, é possível vende-lo de uma forma atraente e inteligente.

Especializada em mídia exterior, com mais de 20 anos de atuação, a ASR conta com MUBs nas bancas de jornais e entende que o consumo de arte e cultura são essenciais. A ASR pensa nas campanhas de cinema como algo estratégico, sabendo que as bancas de jornal agregam valores ao produto cinema.

Com mais de 150 bancas de jornal espalhadas por São Paulo, a ASR Mídia alcança milhões de pessoas todos os dias, são milhões de consumidores vendo o “seu produto ou serviço” a todo momento.

Ação da Nat Geo em parceria com a ASR Mídia

Com o formato de crossmedia, essa interação fica ainda mais forte e marca o cliente com uma experiência diferenciada na ação de compra.

Clientes de diferentes seguimentos já anunciaram  no formato de crossmedia e também de variadas formas com a ASR Mídia, empresas de variados tamanhos com a Calvin klein, BMW, Nat Geo entre outras.

Ação da Calvin Klein no formato Crossmedia em São Paulo

A ASR Mídia tem experiência e o lugar certo para atingir “o seu publico”, seja qual for o seu produto ou serviço.

Além das bancas de jornais, a empresa conta com painéis de Led, MUBs, adesivamentos, outdoors, ações em arenas esportivas, como a Arena Corinthians, e muito mais.

Com o diferencial de conhecer as principais vias e pontos estratégicos de São Paulo, a ASR Mídia monta uma estratégia exclusiva para cada cliente especifico. São mais de 1000 pontos distribuídos entre 108 cidades pelo Brasil, presente nas principais capitais e cidades do país, com um conhecimento in loco em todas elas.

A ASR conta com uma equipe antenada às mudanças do Brasil e capaz de tornar a sua marca ou serviço um alvo do público ideal. Com um preço atraente, além da qualidade, é possível estampar o “seu sonho” nas retinas de milhões de pessoas.

Com um crossmedia estratégico dentro do kit de mídia, a ASR estabelece um posicionamento de grandes formatos, que é super relevante para estabelecer o posicionamento da marca e do cliente.

Uma outra ação de crossmedia de sucesso foi entre a ASR Mídia e a influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Além do outdoor estampado nas bancas, seus produtos de maquiagem também estavam disponíveis para os clientes. A famosa surpreendeu seus fãs e apareceu pessoalmente em algumas bancas de jornal. Confira:

Quer conhecer mais e mostrar o seu produto ou serviço para milhões de pessoas em menos de 24 horas? Conheça a ASR Mídia através do Whataspp 011: 97261-3647

ASR Mídia

A ASR é uma empresa que atende a mídia exterior como uma poderosa ferramenta de comunicação, fundamental para a construção de uma imagem positiva para sua marca. Por isso, está presente desde 1999 em todo o Brasil, destacando-se nos principais mercados: São Paulo (capital e interior), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal, cobrindo mais de 3.200 municípios brasileiros.

Imagem: Instagram/ASR Mídia

Gozzi Assessoria de Imprensa

Roberto Gozzi   MTB: 0082485/SP

(11) 983039396

Gozzi.assessoria@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.