OOH: ASR Mídia aposta no retorno da arte e cultura para o final do ano

Segundo a consultoria Magna e PwC, até o final deste ano, o segmento de mídia exterior deve crescer 28,9% em relação ao ano anterior, quase o dobro do crescimento da publicidade geral (15,2%).

Com a retomada dos shows, eventos esportivos, cinemas e tudo o que envolve arte e cultura, além do enorme crescimento no consumo de streaming, a mídia exterior assume a importância de principal mídia publicitária consumida, já que pesquisas recentes classificam o out-of-home à frente até mesmo da TV aberta no quesito audiência geral.

Desde o começo de novembro, o público passou a ser de 100% nos estádios de futebol no estado de São Paulo, os cinemas também já estão com produções e consumo a todo valor e os teatros e todos os eventos culturais, além de parques de diversão como o “Hopi Hari”, já retomaram suas rotinas de antes da pandemia. Com a vacina atingindo quase toda a população brasileira, os números sobem positivamente em todos os sentidos.

Com experiência no atendimento de empresas do segmento de cinema e de cultura em geral, além dos eventos esportivos e streaming, a ASR Mídia conta com uma equipe especializada, que conhece cada ponto estratégico onde a empresa divulga seus clientes, seja em MUB em banca de jornal, MUB Social, Painéis de LED, Outdoors ou qualquer outro produto disponível nos planos que a ASR Mídia oferece.

Além de contar com gráfica própria, o que agiliza a produção e execução da propaganda, a ASR Mídia tem mais de 20 anos de experiência no mercado e está preparada para colocar a sua propaganda em posições privilegiadas para milhões de pessoas em menos de 24 horas após a ordem de execução.

Em 2021, o consumo de streaming bateu recordes e superou todos os anos anteriores, seja no quesito música ou vídeos (também incluímos filmes e séries), a população entendeu que a variedade de opções é algo bom.

Com o dinamismo dos painéis de LED da ASR Mídia, o cliente tem a facilidade de divulgar um conteúdo diferenciado e também é possível alterar o conteúdo de forma rápida, de acordo com a necessidade do momento.

Priorizando a qualidade e o compromisso, a ASR possui centenas de faces cadastradas na SECOM, somente empresas com esse gabarito estão aptas a veicular campanhas governamentais.

A Banca de Jornal é a mídia queridinha da arte e cultura, com painéis triplos sequenciais ela garante maior impacto, liberdade criativa e melhor custo x benefício, somado a isso a banca possibilita a distribuição de folders e/ou panfletos garantindo assim o Crossmedia perfeito sem custo adicional.

A ASR Mídia conta com mais de 150 bancas de jornal espalhadas por São Paulo e mais de 1000 pontos distribuídos entre 108 cidades pelo Brasil, presente nas principais capitais e cidades do país, com uma visão in loco em todas elas.

Veja abaixo o depoimento do Anderson Rodrigues, CEO da ASR Mídia, sobre a importância da empresa na história da mídia exterior:

ASR Mídia

A ASR é uma empresa que atende a mídia exterior como uma poderosa ferramenta de comunicação, fundamental para a construção de uma imagem positiva para sua marca. Por isso, está presente desde 1999 em todo o Brasil, destacando-se nos principais mercados: São Paulo (capital e interior), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal, cobrindo mais de 3.200 municípios brasileiros.

Tel: (11) 2501-4480

Cel: (11) 97261-3647

E-mail: contato@asrmidia.com.br

Clique aqui e entre em contato direto com o WhatsApp do setor comercial da ASR Mídia e conheça os nossos planos.

Imagem: Instagram/ASR Mídia

Gozzi Assessoria de Imprensa

Roberto Gozzi   MTB: 0082485/SP

(11) 983039396

Gozzi.assessoria@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.